Fábio Martins foi alvejado com seis tiros na cabeça na noite de domingo (12), no residencial Orgulho do Madeira.
O helicóptero que fez parte do cortejo chamou a atenção da população ao sobrevoar a cidade, acompanhando a comitiva. O corpo foi velado em uma funerária no centro da cidade e, em seguida, seguiu para o cemitério 'Recanto da Paz' para o enterro.
Fábio Martins era natural da Bahia e ingressou na Polícia Militar em 2010, passando pela Companhia de Operações Policiais (COE), pela Companhia de Guarda e pelo Batalhão de Trânsito (BPTran). Por último, estava atuando no Batalhão de Polícia Ambiental (BPA).
Relembre o caso
Na noite do ocorrido, Fábio estava acompanhado da esposa em casa. De acordo com o depoimento dela, duas mulheres bateram à porta chamando pelo policial. Ele as atendeu e, em seguida, desceu as escadas do residencial acompanhado das duas mulheres.
Pouco tempo depois, a esposa escutou os disparos vindos do térreo e, ao verificar o que havia acontecido, viu o esposo caído no chão, ensanguentado. De acordo com a PM, testemunhas relataram ter visto dois homens saindo correndo do local e entrando em um carro no momento do ocorrido.
FONTE: G1 RO
Tags
POLICIAL